INSCREVA-SE e receba atualizações no seu E-MAIL!

13 de jul. de 2013

FIFA 13 (PS2) - [Download]

Preparado para humilhar seus amigos ou ser humilhado no FIFA 13? ...então baixe o jogo agora mesmo e descubra quem é o melhor.


Fifa 13 é a versão mais recente do game de futebol virtual mais popular do mundo. O maior "rival" do PES oferece partidas - em modo online, multiplayer e "normal" - com clubes oficiais, isto é, você joga com atletas, uniformes, bolas, chuteiras, árbitros e estádios reais. Faça o download do Fifa agora mesmo e garanta horas de diversão!

Motor gráfico e Match Day

Entre as novidades desta edição do game estão o motor gráfico, que garante novas feições para todos os jogadores, e o Match Day, recurso que transmite informações do mundo real à partida virtual.


O Match Day permite simular partidas com informações como resultados de campeonatos, lesões e suspensões, o que influencia o desempenho dos jogadores. Os times disponíveis nessa versão são AC Milan, Arsenal, Borussia Dortmund, Juventus e Manchester City.

Grito da torcida

A diferença sonora entre os estádios é mais um destaque do FIFA 13. O grito da torcida aumenta de acordo com o ataque realizado em campo. Outro ponto importante é que os jogadores estão mais inteligentes e antecipam os lances com mais facilidade. Seu time vai ter mais agressividade ou cautela, marcando adversários fortemente ou recuando quando estiverem na área para evitar pênaltis.


A sensibilidade aumentou graças ao sistema chamado First Touch Control, que permite controlar a pressão utilizada no direcional do controle. Tudo influencia o lance: desde a marcação que o jogador está recebendo, até a posição dos companheiros do time.

Retorno e aprimoramento de funções

Também está de volta o controle manual dos goleiros, introduzido em FIFA 11. A função permite mais precisão na hora da defesa

As funções que já estavam disponíveis nos jogos anteriores também estão melhores e mais expandidas na nova versão do game. O sistema de colisão foi refeito para evitar bugs e a mecânica inclui novas possibilidades de dribles.

A Electronic Arts colocou uma série de minigames que treinam até jogadores mais experientes, melhorando suas habilidades nos pênaltis, passes aéreos, passes com toque e vários outros. Alguns treinos incluem postes de espuma, cones para melhorar o domínio da bola, obstáculos no caminho e alvos para serem atingidos no gol.

Narração e comentários

FIFA 13 não inclui estádios brasileiros, porém a edição brasileira conta com a narração de Thiago Leifert e os comentários de Caio Ribeiro. Com a companhia dos craques Lionel Messi e Neymar, o jogador vai ter muito conteúdo para experimentar na versão completa.

Baixe FIFA 13 e prepare as chuteiras, pois a bola já está em campo!

***

INFORMAÇÕES:
- Titulo: FIFA 13
- Desenvolvedora: Electronic Arts
- Plataforma: PlayStation 2
- Roda no: ---
- Lançamento: 2012
- Formato: .ISO
- Tamanho: 3.10 GB


4Shared - TORRENT

2Shared - TORRENT
***

COMPARTILHE ESTA POSTAGEM!
SOCIALIZE →
COMPARTILHE →
Powered By: BloggerYard.Com

0 Deixe seu Comentário:

Postar um comentário

GOSTOU da postagem? avalie e deixe seu comentário.
---
Achou algum ERRO ou LINK QUEBRADO? nos ajude a identificar deixando seu COMENTÁRIO!