INSCREVA-SE e receba atualizações no seu E-MAIL!

5 de jul. de 2013

Como Programar Tweets no Twitter com [TweetDeck]

Vamos aprender agora como agente pode programar Tweets no twitter, para aparecerem no site depois de um horário que você escolher.


Muitos dos usuários tradicionais do Twitter usam a rede social da maneira mais tradicional, postando pensamentos e atividades diárias que julgam ser interessantes o bastante para ir a público. Existem ainda, aqueles que aproveitam a atenção de seus seguidores para divulgar eventos, produtos, acontecimentos ou, simplesmente, links interessantes da internet.

Para esse segundo grupo, quanto mais visível seu post ficar na lista de seus seguidores, melhor. Por isso, o horário em que as mensagens são enviadas faz toda a diferença. Um tweet publicado no meio da madrugada dificilmente vai chegar a ser visto pelos usuários, já que poucos vão estar online para ver e, de manhã, outros tweets vão jogá-lo para o fundo da lista, junto com os “não lidos”. E então? vamos ao tutorial?


> Bom, antes de tudo você tem que ter uma conta no Twitter.

> Para programar seus Tweets você vai precisar ir ao site TweetDeck, e criar uma conta no mesmo.


Para criar uma conta no TweetDeck é muito simples basta adicionar um E-Mail, pode ser o mesmo da sua conta no twitter e uma senha, depois na outra opção você repete, apos feito isso você clica em Inscrever-se. 


Depois de criada a conta ira abrir uma nova janela nela você clica em Adicionar conta no Twitter, como na imagem abaixo!


Em seguida ira abrir outra janela, dessa vez é o twitter perguntando se você autoriza o TweetDeck na sua conta, se você já estiver logado no twitter você clica na opção autorizar e se não estiver logado você coloca o nome de usuário e a senha para autorizar.


Feito isso você vai ver como na imagem abaixo que já estar tudo concluído, agora é só programar os Tweets.


Para programar seus Tweets é muito simples basta você clicar na opção onde a seta estar direcionada e em seguida você escreve algo que queira programar e agendar como a hora que você queira e o dia, que em seguida o TweetDeck vai armazenar seu Tweet até a hora ou o dia programado que ele sera postado na sua conta no twitter automaticamente. Como na imagem abaixo.


Apos programado o Tweet é só esperar o TweetDeck postar no seu twitter, simples não é?

.....

COMPARTILHE ESTA POSTAGEM!
SOCIALIZE →
COMPARTILHE →
Powered By: BloggerYard.Com

0 Deixe seu Comentário:

Postar um comentário

GOSTOU da postagem? avalie e deixe seu comentário.
---
Achou algum ERRO ou LINK QUEBRADO? nos ajude a identificar deixando seu COMENTÁRIO!