INSCREVA-SE e receba atualizações no seu E-MAIL!

27 de jun. de 2013

Python e Django - Desenvolvimento ágil de aplicações Web [Vídeo]

Este curso tem cerca de 5 horas de vídeo. A apresentação dos vídeos é feita por Osvaldo Santana Neto, desenvolvedor Python conhecido nacionalmente pelo seu envolvimento com a comunidade Python brasileira.Python é uma linguagem de altíssimo nível (do inglês, Very High Level Language) orientada a objeto de tipagem dinâmica, fortemente interpretada e interativa.


Com o aumento da complexidade dos sistemas web atuais, somados a questões como segurança e escalabilidade, torna-se necessário o uso de tecnologias adequadas às novas necessidades do desenvolvimento desses sistemas.

Django é um framework moderno e focado na praticidade do desenvolvimento (comparável a Ruby on Rails) simplificando as partes complicadas do desenvolvimento web, sem preocupações com os detalhes do banco de dados, criação de cookies ou com gerenciamento de sessões. Além disso, o sistema de administração da sua aplicação já está pronto dentro do Django.

O framework foi construído com a linguagem Python, da qual vem muito do seu poder. Mesmo com sua aparência simples, o Python possui muitos recursos avançados, além de uma biblioteca padrão extremamente poderosa (e fácil de usar!), o que faz com que ela possa ser usada tanto em aplicações complexas em servidores como em celulares e outros dispositivos móveis.



INFORMAÇÕES:
- Titulo: Python e Django - Desenvolvimento ágil de aplicações Web
- Lançamento: ---
- Editora: ---
- Autores: Osvaldo Santana Neto e Thiago Galese
- Formato: .AVI
- Tamanho: 685,00 MB


> Download - Uploaded 

Download - TurboBit 

Download - QueenShare
-----

COMPARTILHE ESTA POSTAGEM!
SOCIALIZE →
COMPARTILHE →
Powered By: BloggerYard.Com

0 Deixe seu Comentário:

Postar um comentário

GOSTOU da postagem? avalie e deixe seu comentário.
---
Achou algum ERRO ou LINK QUEBRADO? nos ajude a identificar deixando seu COMENTÁRIO!