INSCREVA-SE e receba atualizações no seu E-MAIL!

20 de mai. de 2013

TOP 5 - As 5 paginas mais populares do Facebook [2013]

Com quase 1 bilhão de membros, rede social de Mark Zuckerberg revela quais são as páginas mais populares. Será que você segue as fanpages mais curtidas do momento?


Quase 1 bilhão de pessoas. Nunca na história universal uma comunidade reuniu tantas pessoas em um só lugar como o Facebook. O “catálogo de rostos” de Mark Zuckerberg é hoje uma das ferramentas mais populares da internet, fazendo com que a empresa fosse avaliada em mais de US$ 100 bilhões no dia de sua primeira oferta pública de ações.

Porém, são poucos aqueles que têm o privilégio de poder conversar com mais de 1 milhão de pessoas ao mesmo tempo. As páginas mais populares da rede social no mundo, por exemplo, ultrapassam a marca de 50 milhões de "curtir". Já pensou em publicar uma mensagem e ser lido imediatamente por 69 milhões de pessoas?

Preparamos uma seleção com as 5 páginas com maior número de “curtir” no mundo. Entre personalidades, filmes, games e programas de TV, qual delas é a campeã na disputa pela popularidade na sua timeline?


1) Facebook: 91,8 milhões

Não há nada mais popular no Facebook do que o próprio. A página oficial da rede social, em que são divulgadas informações sobre novidades e serviços. Entretanto, ela não para de crescer e já são 91,8 milhões de pessoas acompanhando em tempo real as decisões tomadas pela equipe de Mark Zuckerberg.



2) Texas HoldEm Poker: 70,2 milhões

A segunda página com maior número de fãs no Facebook é a de um jogo. O game Texas HoldEm Poker, da Zynga, reuniu nada menos do que 70,2 milhões de pessoas interessadas em suas informações. O maior atrativo das publicações são rodadas-bônus e itens especiais gratuitos que podem ser utilizados durante as partidas.



3) YouTube: 74,4 milhões

É quase impossível imaginar a internet hoje sem os vídeos do YouTube. Um dos sites mais populares do planeta é também um dos campões de audiência do Facebook, com 74,4 milhões de pessoas interessadas em receber suas atualizações. A equipe do YouTube não posta com muita frequência – a cada três dias em média – mas sempre traz vídeos e notícias curiosas que são destaques nas páginas do serviço.



4) Rihanna: 70,7 milhões

A cantora é a primeira personalidade mais popular do Facebook. Com 70,7 milhões de fãs acompanhando as suas postagens, a equipe de Rihanna adota a mesma linha de trabalho do cantor Eminem: postagens eventuais, pouco menos de dez por mês, e foco em videoclipes e datas dos shows de suas turnês.



5) Eminem: 70,3 milhões

O rapper norte-americano Eminem fica como a segunda personalidade mais popular do Facebook. Com impressionantes 70,3 milhões de fãs, o cantor usa a sua página pessoal para divulgar datas e locais de shows, videoclipes e vídeos curiosos. O ritmo de postagem também é leve: em média 10 novidades por mês.



Curtam nossa Pagina também /TheHackerFelix.

---------
TOP 5 inspirado no TOP 10 do TecMundo de 2012.

COMPARTILHE ESTA POSTAGEM!
SOCIALIZE →
COMPARTILHE →
Powered By: BloggerYard.Com

0 Deixe seu Comentário:

Postar um comentário

GOSTOU da postagem? avalie e deixe seu comentário.
---
Achou algum ERRO ou LINK QUEBRADO? nos ajude a identificar deixando seu COMENTÁRIO!