INSCREVA-SE e receba atualizações no seu E-MAIL!

28 de mai. de 2013

Como usar o [Cracker - Digital Insanity]

Um ótimo Cracker para validar seus programas do prazo de 15 ou 30 dias, o programa contém mais de 10 opções de programas para serem validados, aproveite, talvez o programa que você queira validar esteja entre eles.


Veja como utilizar o Cracker Digital Insanity, para validação de seus programas, e libera-los do prazo de 15 ou 30 dias que o desenvolvedor oferece para a compra do produto, e para não gastar dinheiro a toa, siga os números da imagem abaixo!


1) Product Name: Aqui você abre a lista com os programas que podem ser Validados, verifique o nome do seu programa e em que Versão ele esta.

2) Machine ID: Aqui é só a numeração do programa.

3) Serial Number: Apos você ter escolhido o programa no qual você deseja Crackear, aqui em "Serial Number" Vai Surgi o Serial para destravar o seu Programa.

4) Activation/Authentication Code: Vai Surgi outro serial, essa opção é mais avançada, Apos o Keygen ter selecionado esse serial, Você vai ter que clicar em PATCH... e em Selecionar a pasta de acordo com o programa a ser crackeado.

5) Generate: Aqui você pode clicar e automaticamente vai gerar outro Serial no "Serial Number" Caso o outro serial não sirva, Você pode recarregar outro serial Clicando em "Generate"


Duvidas? deixe seu comentário abaixo!

COMPARTILHE ESTA POSTAGEM!
SOCIALIZE →
COMPARTILHE →
Powered By: BloggerYard.Com

0 Deixe seu Comentário:

Postar um comentário

GOSTOU da postagem? avalie e deixe seu comentário.
---
Achou algum ERRO ou LINK QUEBRADO? nos ajude a identificar deixando seu COMENTÁRIO!