INSCREVA-SE e receba atualizações no seu E-MAIL!

27 de mai. de 2013

Como programar Postagens no seu BLOGGER

Confira mais uma dica para seu blog, você que é Blogueiro e que gosta de ver seu blog sempre atualizado mesmo você estando longe dele.


Pra você que é Blogueiro que posta diariamente conteúdo em seu blog e gosta dele sempre atualizado para seus visitantes, não perca este tutorial. Esta nova ferramenta do Blogger que faz com que você programe as postagens e que automaticamente o blogger posta pra você, ele faz de acordo com o horário e o dia que você colocou, para que você não tenha o trabalho de se logar e postar.

Eu particularmente já usei este recurso em muitas postagens minhas aqui no blog, (inclusive esta postagem que você esta lendo eu programei para as 10:00 horas da manhã de segunda) para que eu se ocupe com outras coisas em quanto o blogger publica automaticamente minhas postagens.

Você que pretende viajar passar um bom tempo fora "tirar umas ferias", você pode criar varias postagens e programa-las no seu blog para que ele sempre esteja atualizado. Vamos ao tutorial.

-----
1) Vá no seu painel de postagens e faça sua postagem normalmente como todas as outras, depois de acabar de editar sua postagem de ter colocado seu marcador, vá no menu do lado direito em seguida clique em Programar >> marque a opção Definir data e hora, depois é só escolher a hora, dia e o més que você quer que o blogger publique. Como na imagem abaixo.


2) Depois de ter programado o dia da sua sua postagem clique em Concluído e em seguida Publique normalmente, no seu painel onde mostra todas as suas postagens, você vai ver a mensagem dizendo que estar Programada. Como na imagem abaixo.



-----
Pronto agora é só esperar o BLOGGER publicar suas postagens programadas automaticamente.

Duvidas? deixe seu comentário abaixo.

COMPARTILHE ESTA POSTAGEM!
SOCIALIZE →
COMPARTILHE →
Powered By: BloggerYard.Com

0 Deixe seu Comentário:

Postar um comentário

GOSTOU da postagem? avalie e deixe seu comentário.
---
Achou algum ERRO ou LINK QUEBRADO? nos ajude a identificar deixando seu COMENTÁRIO!