INSCREVA-SE e receba atualizações no seu E-MAIL!

22 de mar. de 2013

Microsoft Security Essentials 4.2

Ainda mais simples e poderosa, está no ar a mais nova versão do sistema de segurança da Microsoft.


Microsoft Security Essentials 4 é a nova versão do sistema antivírus da Microsoft. O programa, que fez grande sucesso desde seu lançamento, apresenta algumas melhorias pontuais e conseguiu simplificar ainda mais o visual que já faz dele um dos nomes mais populares quando o assunto são antivírus gratuitos.

Desempenho e segurança aprimorados

Os grandes destaques desta versão são a proteção aprimorada por meio de remediação automática de malwares e também as melhorias de desempenho. Quanto à primeira novidade, o aplicativo é capaz de limpar automaticamente infecções altamente impactantes sem que seja necessário nenhum tipo de ação do usuário.

A questão do desempenho ganhou alguns recursos extras que permitem a você rodar o Microsoft Security Essentials sem que isso implique lentidão do sistema. A ideia dos desenvolvedores é que o aplicativo trabalhe a pleno vapor sem interferir na estabilidade do computador.


Novo motor de proteção

Outra novidade do Microsoft Security Essentials é um motor de proteção renovado e ainda melhor do que o anterior. A atualização do núcleo central do programa oferece um sistema de detecção aprimorado, com capacidade de limpar o PC em alta velocidade.

Bons recursos de sempre

Além de tudo isso, funções básicas como a criação de pontos de restauração, scan rápido ou completo e com possibilidade de agendamento, proteção em tempo real e escaneamento de dispositivos removíveis conectados ao computador estão presentes neste programa.



INFORMAÇÕES:
- Titulo: Microsoft Security Essentials 4.2
- Atualização: 25/2/2013
- Desenvolvedor: Microsoft
- Plataformas: Windows XP/Vista/7/8
- Tamanho: 10,60 MB


> Download DIRETO 32 Bits


> Download DIRETO 64 Bits
-----
Fonte: Baixaki

COMPARTILHE ESTA POSTAGEM!
SOCIALIZE →
COMPARTILHE →
Powered By: BloggerYard.Com

1 Deixe seu Comentário:

  1. Man tem como você fazer um tutorial de como hackear facebook, desde ja agradeço ;)

    ResponderExcluir

GOSTOU da postagem? avalie e deixe seu comentário.
---
Achou algum ERRO ou LINK QUEBRADO? nos ajude a identificar deixando seu COMENTÁRIO!