INSCREVA-SE e receba atualizações no seu E-MAIL!

5 de nov. de 2012

TOP 5 - Documentários do History Channel


Esse é o nosso Primeiro TOP 5 e pra começar Aqui vamos colocar 5 Documentários do History Channel Muito interessante pra você que não tem o que fazer na internet. Esses documentários são uma boa opção para assistir e passar o tempo.

----------

A ilha dos Vampiros
5- Vampiros para muitos lenda, Para outros, uma realidade obscura e oculta, ao longo das décadas essa questão sempre nos causa controvérsia, Muitas historias já foram contadas, porem nenhuma provada, Saiba a verdade Agora. 

Confira o Documentário!
  



A Bíblia do Diabo
4- O Maior manuscrito já feito pelo Homem durante o período da idade media, com rituais bizarros, curiosos e diabólicos, um livro que assusta tanto pelo tamanho quanto pelo conteúdo, A Bíblia do diabo sera revelada a você, Saiba o que ar nesse livro misterioso e assustador.

Confira o Documentário!




As Fábricas secretas da bomba Atônica
3- Em 1939 um grupo de cientistas avisou o presidente Rooselvet sobre a possibilidade de que a Alemanha produzisse uma bomba atônica. a resposta do presidente foi clara: A primeira bomba atônica seria dos Estados Unidos. durante 3 anos seguintes, mais de 400.000 pessoas se dedicaram para torna isso possível.

Confira o Documentário!




Portões para o inferno
2- Sera mesmo que o inferno existe? Mais existe 6 Portas para o inferno elas são Vulcão Masaya, Caverna Xibalba, Caverna Habe, Vulcão Hekla, Vulcão Erta Ale e Purgatorio de S. Patricio.

Confira o Documentário!




O Livro perdido de Nostradamus 
1- Esse Documentário traz revelações surpreendentes de Nostradamus sobre as previsões e o futuro da Humanidade.

Confira o Documentário!




----------
Espero que tenham gostado desse primeiro TOP 5 sobre Documentários Sinistros do History ChannelTODAS as Segundas teremos mais TOP 5. Fiquem de olho em nosso BLOG e até a PRÓXIMA.

COMPARTILHE ESTA POSTAGEM!
SOCIALIZE →
COMPARTILHE →
Powered By: BloggerYard.Com

0 Deixe seu Comentário:

Postar um comentário

GOSTOU da postagem? avalie e deixe seu comentário.
---
Achou algum ERRO ou LINK QUEBRADO? nos ajude a identificar deixando seu COMENTÁRIO!