INSCREVA-SE e receba atualizações no seu E-MAIL!

30 de set. de 2012

1.000 Cursos e Apostilas da Digerati

Opa! 1.000 cursos da digerati pra você aprender definitivamente tudo sobre informatica e internet.


Torne-se um verdadeiro Expert em informática: 1.000 Cursos e Apostilas: Aprimore seus conhecimentos em Análise de Sistemas, Banco de Dados, Editoração Gráfica, Hardware, Linux e muito mais.



INFORMAÇÕES:
- Titulo: 1.000 Cursos e Apostilas da Digerati
- Lançamento: ---
- Editora: Digerati
- Formato: ---
- Tamanho: 688 MB


Download - BitShare

> Download - Uploaded

COMPARTILHE ESTA POSTAGEM!
SOCIALIZE →
COMPARTILHE →
Powered By: BloggerYard.Com

5 Deixe seu Comentário:

  1. Anônimo26/12/12

    Fiz o download desse arquivo e o meu antivirus o Kaspersky Internet Security 2013 detectou um cavalo de troia e dois trojans !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nos do TheHackerFelix Testamos esse curso em 3 dos mais conceituados Antivirus e não detectamos nenhuma ameaça de "cavalo de troia e dois trojans" Como você afirma. Mais uma vez agente repete que todas as postagens cursos, programas são testados.

      Agente não pensa em danificar seu "computador" agente só faz e mostra o lado bom de ser Hacker. "se é que você me entende".

      Excluir
  2. que é isso meu querido não faça isso com seus leitores e admiradores de seu trabalho mandando esse tipo de coisa pra gente! assim vc estraga sua imagem! eu ia fazer esse down mas agora não vai rolar!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nos do TheHackerFelix Testamos esse curso em 3 dos mais conceituados Antivirus e não detectamos nenhuma ameaça de "cavalo de troia e dois trojans". Como o outro leitor afirmou.

      Pode baixar o curso tranquilamente não exite ameaça. Agente só pensa em fazer alguma coisa legal na internet não mandar vírus para nossos leitores.

      Nos do -TheHackerFelix- Garantimos isso.

      Excluir
  3. vou baixar e testar para ver se realmente tem essas ameaças que os colegas afirmaram ter, o meu pc é só pra teste mesmo então se tiver vai ser uma boa. mas considerando a informação do Anderson Felix que ele garante o trabalho aqui no site então vamos ficar tranquilos e baixar normalmente sem preocupações.
    obrigado ao idealizador do site e o conteúdo é muito bom para todos nós. Obrigado.

    ResponderExcluir

GOSTOU da postagem? avalie e deixe seu comentário.
---
Achou algum ERRO ou LINK QUEBRADO? nos ajude a identificar deixando seu COMENTÁRIO!